Bem-vindo ao blog do Programa Jovens Embaixadores!

Hoje o dia em Seattle foi perfeito!!!

"Tivemos um ótimo tempo juntos, rimos bastante, gritei muito e claro: CAIMOS D+! Foi como um filme, todo mundo patinando, a pista meio escura com luzes coloridas e música. Isso tudo aqui e inacreditável!!"

Fomos à uma escola diferente, uma escola particular, tivemos workshop sobre o envolvimento de jovens na política aqui no estado de Washington, a escola era bem maluca e os alunos estavam limpando, isso mesmo, LIMPANDO TODA A ESCOLA! Isso não faz muito sentindo pra quem não estuda em uma escola militar no Brasil…

Depois da escola fomos à uma cafeteria e posso dizer que o café daqui e realmente muito forte, o capuccino tava maravilhoooooso e almoçamos comida asiática, não foi muito bom.

Depois da pausa para o café, nós fomos fazer um tour por debaixo de Seattle, ouvimos um pouco da história da cidade e como o nome já disse, andamos por debaixo da terra!

Hoje comemoramos o aniversário de Samantha, foi muito louco, porque depois do tour citado acima, nós voltamos pra escola, cantamos parabéns (em inglês) e fomos jantar. Comida Vietnamita: não era muito boa, não posso negar que a comida aqui é o maior obstáculo a ser enfrentado, mas nós conseguimos comer, e foi bastante divertido!

Tiramos várias fotos e conversamos com nossos irmãos anfitriões. Para comemorar o aniversário de Samantha, eles prepararam uma surpresa pra nós… FOMOS PATINAR NO GELO! Uma aventuuura, foi extremamente maravilhoso e… um pouco perigoso! Haha…

Tivemos um ótimo tempo juntos, rimos bastante, gritei muito, e claro: CAIMOS D+! Foi como um filme, todo mundo patinando, a pista meio escura com luzes coloridas e música. Isso tudo aqui e inacreditável, nós já estamos muito acostumados com o inglês e algumas vezes chegamos a misturar inglês com português, muito louco.

Estamos sentindo muita falta do grupo inteiro, todos juntos no 4-H fazendo bagunça e sendo chamados de basileiros loucos pelo staff. E como se fossemos uma família, já sentimos saudades, ficamos preocupados, etc.

Gostaria de compartilhar com vocês uma foto legal: BARBARA CAINDO NA PISTA DE GELO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos a todos,

Ramon Sampaio
Salvador Bahia

Anúncios

Uma resposta

  1. Imagino que o dia realmente foi fantástico!!! ótima viagem e melhores desejos aos Jovens Embaixadores 2011

    janeiro 18, 2011 às 6:04 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s