Bem-vindo ao blog do Programa Jovens Embaixadores!

Choramos por saber que os melhores dias da nossa vida vão deixar saudade…

Ultima noite da equipe de Tulsa na cidade

Bem, sinceramente, hoje não foi um dia muito feliz; hoje foi a última noite da gente aqui em Tulsa.

O clima de despedida começou logo pela manhã, quando minha host mother e eu estavamos conversando sobre amanhã. Eu não pude conter minhas lágrimas; afinal, eu amo minha host mom… e amo também o jeito como ela muda de assunto quando não quer me ver chorar. RSRSRS

Depois do café, fomos ao Museu de Ciência em Oklahoma city. O lugar é realmente MUITO interessante, mas sinceramente, eu não pude aproveitar muito, pois estava a todo momento pensando na tal despedida de amanhã.

“Bom seria se o mundo fosse do tamanho de um ovo, e se todas as pessoas que a gente amasse estivessem a um palmo de distância!”

Bem, pela noite tivemos nosso último jantar em Tulsa. Foi um momento ÚNICO, em que todas as famílias com seus intercambistas se encontraram para lá, desfrutarem dos poucos momentos juntos que restavam. Hoje a noite não faltaram lágrimas e consolo. Choramos por saber que os melhores dias da nossa vida vão deixar saudade. Choramos também pela alegria de saber que o melhor nos espera… seja no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do mundo.

Maria Jordana M. de Lima
Jí-Paraná – Rondonia

Anúncios

2 Respostas

  1. Com certeza vão deixar muitas saudades, mas será uma saudade muito boa, de lembrar que vocês têm e sempre terão pessoas especiais que se importam com vocês mesmo longe. Tentem sempre manter contato com a host family e os amigos que fizeram. E chorem sim, porque as lágrimas são a marca dos momentos que valeram a pena e deixaram saudades.
    Aproveitem cada minuto da viagem, pois tudo que acontece é único e incrível e após os Jovens Embaixadores vocês verão tudo com outros olhos. Olhos mais maduros e experientes, olhos cheios de sonhos.
    Vocês, 36, merecem muito estar aí!
    tudo de bom!

    Cintia Denise
    Indaiatuba-SP
    Jovem Embaixadora 2010

    janeiro 24, 2011 às 11:56 am

    • Nietzsche

      pois tudo que acontece é único e incrível e após os Jovens Embaixadores vocês verão tudo com outros olhos. Olhos mais maduros e experientes, olhos cheios de sonhos.
      Vocês, 36, merecem muito estar aí!
      tudo de bom! +1

      janeiro 25, 2011 às 12:38 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s