Bem-vindo ao blog do Programa Jovens Embaixadores!

Família é Família, mesmo que adotada !

...me mostraram como pode uma família ser, me mostraram que os melhores momentos que eles poderiam ter era em família!

Quando eu cheguei em Bozeman, eu estava cheio de vontade e medo de conhecer minha “host Family”. Não que eles pudessem não ser legais ou coisa parecida, mas sim porque se tratava de uma imensa família de oito pessoas!!! Para eu que moro apenas com minha mãe, isso é uma família muuuito grande. Mas quando os conheci, descobri que havia chegado ao céu, pois cada um de uma forma singular me fez sentir em casa, me fizeram sentir parte da família. Não me trataram como visita. O que eu mais escutei aqui foi “help yourself” (sirva-se) … me mostraram como pode uma família ser, me mostraram que os melhores momentos que eles poderiam ter, era em família! Pois hoje foi o meu dia de passar em “host family”… meu irmão Warden me levou ao acampamento dos escoteros da região que vivem aqui na cidade de Bozeman. Nunca imaginei que durante o inverno hovesse tanto a se fazer no meio da neve. Por exemplo os escoteiros aprenderam a fazer um iglu, que leva em média de 6 à 8 horas para ser feito, mas que os manterá aquecidos durante a noite. Aprenderam como fazer calçados para andar na neve e como fazer uma “green House” uma casa feita de madeira e lona! A noite eu e Warden (meu irmão americano) fomos comer um bom e nada saudável hamburger =D … Por 12 dias eu pude experimentar as delícia e a felicidade de ter seis irmãos e “host parents” maravilhosos !!!

Deixe um comentário

